7.8.06

Menina dos dedos de nuvem



Os djs estão invadindo
A simpli(s)cidade
Enquanto toda essa gente se debate
Eu prefiro isso aqui
Os videogames distraem as pessoas e agora
É preciso coragem
Olho meu rosto no espelho
E depois vou dormir

Entre as árvores sussurrantes
na montanha.
Por debaixo do que der
Do que vier
Escondido das notícias
Entre as feras
Nos velhos discos de vinil
fora do tempo.

A internet aplaudiu o poema
E eu escrevi mais um.
Fique de olho na vida
O sinal vai abrir
O internet elogia
Mas cuidado com a porta da frente
Ah, menina dos dedos de nuvem,
não espere por mim.

Que eu estou no paradeiro
Dessa gente
Quem morreu, quem teve medo
Quem ficou?
Eu estou no vale dos lagos ou na pedreira
E onde quer que eu esteja
Eu não estou


Transpirado de Sérgio Sampaio.

9 Comments:

Blogger Rayanne said...

*lindo.

Porque a gente simplesmente sabe porque é.

Estrelas.

7:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

sampaio é bom pracaraio. gil tb. bela dupla.

6:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá!

Eu sou A Outra e vim aqui te dizer que O Outro é muito enrolado e não conseguiu se decidir numa abordagem ideal para o nosso "Projeto Experimento: Um Blog Metalinguístico". Eu disse que não existe uma abordagem ideal, mas, sabe como são os homens, né? Então o deixei falando sozinho e estou aqui te convidando para conhecer nosso blog!

Apareça!

A Outra.

12:39 AM  
Blogger Doca Soares said...

Me pareceu um protesto?
A culpa é da modernidade?
ou nossa?

belas palavras!

1:23 PM  
Blogger A czarina das quinquilharias said...

:) a porta da frente, ela que mantenha destrancada.

11:29 AM  
Blogger Tamara Martins said...

Refúgio bonito...
bonito refúgio.

2:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

Fiquei triste por essa menina...triste como ela

4:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

poema da pós modernidade,da pós razão ...

7:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

bonitoo

9:52 PM  

Postar um comentário

<< Home