4.4.08

Chiado



Se eu alguma vez te magoar, vai ser em legítima defesa.
Quando maior o orgulho maior a queda, não diga que não avisei.
Você era a besta e eu o seu jantar.
Você era a rainha e eu vivia prostrado a seu serviço.
O que você vai fazer quando o vinho acabar, dar murros na mesa ?
Porque eu não sou esse tipo de imbecil, mas eu fui o seu imbecil.
E veja que surpresa, estou queimando por dentro.

Existem serpentes soltas na noite e mulheres cujas vontades não fazem sentido.
Quando as satisfazemos, mergulhamos na maldição por dias e dias e noites.
Se você alguma vez vier até mim, eu vou te magoar.
Se você me aparecer na frente, eu juro, sua serpente.
Você sabe que te desejo sempre o melhor, sua serpente.
Por todo o tempo que perdi contigo, sua serpente.
Agora guardo o meu coração bem escondido, sua serpente.
O resto você pode ter quando quiser,
sua serpente.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

aha
quase consigo acreditar. ficou lindo isso.

6:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Yes, "sympathy is what we need".

Obrigada pela visita antes da chuva.

Deixo um raio de sol no
Anarco.

=)

10:42 AM  
Blogger Rayanne said...

(engolindo seco a acidez das palavras).
Tantas palavras.
Tantas cores.
Cor tantes.

**Estrelas**

(Ps:. sumiu de lá, tá aqui?)

3:11 AM  
Anonymous antes da chuva said...

O Borges é maravilhoso e o blog de vocês é sempre um convite para a boa leitura.

2:26 PM  

Postar um comentário

<< Home